quarta-feira, 26 de março de 2008

AVALIAÇÃO

Para fins avaliativos até o presente momento das atividades realizadas, ao meu ver foram produtivas as propostas da Professora Archela, pois estou conhecendo varias praticas e tecnicas de ensino, como este Blog por exemplo, que me ajudará como futuro docente de geografia, além de poder me ver como docente quando lecionando simuladamente, onde através de críticas construtivas dos meus colegas junto a professora Archela me conduziram para o caminho correto.
Por fim, a disciplina de Ensino e Estágio de Vivência docente na Geografia contribuiu muito para o processo de ensino-aprendizagem acadêmico, pois as atividades realizas (ofinas, aulas simuladas, seminários), as leituras feitas e o estagio de observação agregaram ao meu conhcimento que me ajudará na formação como futuro docente de Geografia.

Nenhum comentário: